quinta-feira, 7 de março de 2019

Fit Informática


Fundada no ano de 2011, a Fit Informática é uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e hoje está entre as maiores Empresas deste mercado na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo fixo e on-line no segmento especializado de Informática.

Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.

Prova disso, a Fit Informática possui todos os mais altos índices de avaliação de qualidade existentes da internet no Brasil.

A empresa está ranqueada entre os melhores websites mais acessados e Loja do Brasil.

Desde sua fundação, a Fit Informática já atendeu clientes de todo o Brasil, entre pessoas e empresas - Além disso, a Fit Informática já realizou vendas e entregas em muitas cidades diferentes do Brasil.

Entre empresas clientes. Para se ter uma melhor noção da relevância da Fit Informática no comércio de informática e eletrônico, se todas as pessoas que visitam a Fit Informática Diariamente em loja fixa e website fossem colocadas em um estádio de futebol, seria possível lotar o estádio do Arena Pernambuco(PE) toda semana.

Estrutura Física Nossos Centros Administrativos e Centros de Distribuição estão localizados estrategicamente próximos as principais vias do Nordeste, facilitando e acelerando o tempo de entrega dos pedidos.

Nossos servidores estão hospedados no maior e mais modernos datacenter do Brasil, na cidade de São Paulo (SP), garantindo aos nossos clientes um acesso e navegação de alta velocidade. Com Loja fixa na Cidade de Monteiro (PB)



ENCONTRE-NOS

Rua Padre Arthur Cavalcante, 164, Centro.
Monteiro PB

Ligar (83) 3351-3110

contato@fitinformatica.com.br

https://www.fitinformatica.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

08:00 às 12:00, 14:00 às 18:00

Missão
Atuar na área de Informática e Eletrônicos, oferecer serviços com excelência e atender plenamente as necessidades dos clientes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fit Informática
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial