quinta-feira, 7 de março de 2019

LIRA CONSTRUÇÕES

Há duas decadas no mercado da Construção Civil, respeitando os melhores padrões de qualidade e responsabilidade social, a LIRA CONSTRUÇÕES tem sua história em Jundiaí e região, desenvolvendo obras civis. Sempre atuando com foco nas necessidades de seus clientes e valorizando a relação com seus provedores e parceiros.

Com base nestas características, estamos preparados para soluções sob medida para clientes que necessitem de uma construtora ágil e competitiva, transmitindo confiança e satisfação no serviço executado.

Preocupada com a satisfação do cliente, com relações sustentáveis e duradouras com seus parceiros e provedores, respeito ao meio ambiente e atendimento integral das melhores práticas em higiene e segurança no trabalho, a empresa busca cumprir com exatidão os prazos de entrega bem como as exigências feitas por cada cliente.
A Lira Construções se orgulha de ter como diferencial competitivo no mercado a exclusividade com que trata cada cliente. E busca através de seus processos e da melhoria continua do seus Sistema de Gestão da Qualidade, realizar a plena satisfação do cliente, atendendo os requisitos legais aplicáveis, buscando as melhores parcerias e finalizando a obra com qualidade e prazos eficazes.

Missão:
Atender as expectativas do cliente com qualidade, dedicação , seriedade e custo beneficio, buscando sempre um crescimento para ambas as partes.

Visão:
Crescer de acordo com o mercado, buscando novos desafios a serem superados.


Telefone: 11 4815-5950 | 11 9 4747-3218

Email: atendimento@liraconstrucoes.com.br
Endereço Rua Aristides Chagas, 106 - Parque dos Ingás
CEP 13419115
Jundiaí SP
http://www.liraconstrucoes.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

LIRA CONSTRUÇÕES
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial